terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O caso do gás 

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que a próxima meta do governo para garantir maior competitividade às empresas brasileiras, depois da redução da conta de eletricidade, será a diminuição do preço do gás, outra reivindicação do setor industrial, principalmente do setor químico. Mantega disse ainda que o governo só não sabe ainda como fazer. Mas não deverá ter dificuldades. Afinal, quem manda no gás no Brasil é a Petrobras...

Ney Junior (novo prefeito de Natal) decreta: gastos acima de R$ 50 mil só com sua assinatura

TSE determina posse de José Adécio


O Tribunal Superior Eleitoral confirmou o entendimento do TRE, cassando o mandato do deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) por abuso de poder político e econômico.
Com isso, a posse do suplente José Adécio (DEM) pode acontecer a qualquer momento. Hoje o suplente democrata comanda a Ceasa do Rio Grande do Norte.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O vereadro reeleito Fraklinho deverá ser o candidato da situação a presidência da Câmara Municipal. Aguardemos o seu adversário por parte da oposição, se é que terá . . .

TRE cobra da Assembleia Legislativa explicações sobre cassação de Dibson e posse de José Adécio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte emitiu um ofício solicitando explicações sobre o motivo pelo qual a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a determinação de cassar o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) e dar posse ao suplente José Adécio Costa (DEM). O ofício foi emitido no dia 13 de dezembro e foi assinado pelo Juiz Federal Jailsom Leandro.
Desde o início da semana passada, a Justiça Eleitoral cassou o mandato de Dibson e determinou a posse do suplente José Adécio Costa. No entanto, até o momento, a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a decisão do TRE
Campeão

Os japoneses conheceram o real significado da palavra paixão neste domingo: um bando de loucos comemorou o título Mundial de Clubes da Fifa do Corinthians.
"O bem particular é resultado do bem geral."
Camilo Castelo Branco
DIPLOMAÇÃO
 
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO, O VICE PRAXEDES E OS VEREADORES ELEITOS RECEBEM DIPLOMA NO PRÓXIMO DIA 19 DE DEZEMBRO
 
Os eleitos e reeleitos no último pleito eleitoral do dia 07 de outubro em Ceará-Mirim, serão diplomados na próxima quarta-feira 19/12 pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A cerimônia acontece no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural a partir das 16h.