quinta-feira, 27 de abril de 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR - JÁCIO PRAXEDES


Vereador Jácio Praxedes-DEM participa da XV Marcha dos Vereadores em Brasília

Em seu cronograma de participação na XV Marcha dos Vereadores que está sendo realizada em Brasília-DF, o vereador Jácio Praxedes observará ainda mais o cenário do Poder Legislativo cearamirinense após este evento que engrandecerá os conhecimentos e promoverá a interação dos edis para que soluções sejam trazidas ao povo de Ceará-Mirim.

Em recente visita aos gabinetes do senador José Agripino e o Deputado Federal Felipe Maia que ambos se propuseram em destinar emendas para infraestrutura e entre outros setores com que venha beneficiar ao município. Portanto, um dos pontos principais da União dos Vereadores do Brasil (UVB) que tem como objetivo promover debates sobre os temas pertinentes à classe e à atual situação política do país.

“Participar deste encontro nacional será sem sombra de dúvidas uma das formas de qualificação em legislar a favor do povo da nossa cidade”. Reitera o representante do povo após visita ao Congresso Nacional.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
Iran Júnior
(84) 99482-9967



MEGAFONE PROTESTA

Resultado de imagem para megafone protesto

GLOBO F.C. PEDE DEVASSA NAS CONTAS DA FEDERAÇÃO NORTERIOGRANDENSE DE FUTEBOL.

Resultado de imagem para auditoria interna

O PREFEITO  DE NOSSA 'ILHA DE PROSPERIDADE' PODERIA ACOMPANHAR ESSE PEDIDO E MANDAR FAZER UMA AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA E MOSTRAR À POPULAÇÃO.

Resultado de imagem para JUSTIÇA ELEITORAL

MARCONI 'ESCAPA' DE MAIS UM PROCESSO JUDICIAL NA ESFERA ELEITORAL.

OS MOVIMENTOS SOCIAIS, EM CEARÁ-MIRIM, SE ORGANIZAM PARA O PROTESTO DESTA SEXTA-FEIRA.

Resultado de imagem para ECONOMIA EM EBULIÇÃO

OS BASTIDORES DA ECONOMIA DE CEARÁ-MIRIM VÃO SE AGITAR.


MAIS UM PROCESSO CONTRA MARCONI CAI

Resultado de imagem para marconi barreto

Justiça absolve prefeito de Ceará-Mirim, que escapa mais uma vez de ser cassado

O juiz eleitoral da 6ª zona, Peterson Fernandes Braga, julgou improcedente a ação que pedia a cassação do mandato do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto. Barreto foi julgado pela prática de abuso de poder econômico durante as eleições municipais de 2016. De acordo com a denúncia, faltando dez dias para a votação, o então candidato realizou a dragagem de mais de seis quilômetros de rios e canais do município. A decisão do magistrado foi na contramão inclusive do posicionamento do Ministério Público Estadual, favorável ao afastamento do prefeito.

Na sentença, o juiz Peterson Braga admite que ficou perfeitamente demonstrada a realização de obras de dragagem, com a participação do prefeito Marconi Barreto. Ele ainda destaca a gravidade de tal conduta, para fins de apuração de abuso de poder econômico, já que muitas pessoas foram beneficiadas pelas obras, de modo que as circunstâncias do caso são suficientes para afetar a normalidade e a legitimidade das eleições.

Todas as testemunhas ouvidas no caso confirmaram a realização da dragagem do rio. A maioria garantiu que o serviço foi realizado antes da eleição, muitos confirmaram à justiça que Marconi Barreto estava envolvido na obra.

No entanto, em sua decisão, o juiz Peterson Braga afirma que a prova oral colhida é contraditória, e deixa dúvidas se o serviço de dragagem foi custeado por Marconi Barreto, e realizado antes da votação, ou depois, com Barreto já eleito prefeito de Ceará-Mirim. Segundo a decisão, essa constatação é imprescindível para a condenação por abuso de poder econômico e consequente cassação do diploma e inelegibilidade dos impugnados – o prefeito Marconi Barreto e a vice-prefeita, Zélia Pereira dos Santos.

O prefeito de Ceará-Mirim já tinha sido alvo de outra denúncia do Ministério Público Estadual, por suspeita de fraudes nas eleições de 2016. De acordo com o MPE, houve um acordo entre os candidatos Marconi Barretto e Renato Martins (PR), para derrotar o candidato que liderava as pesquisas de intenção de voto, o advogado Júlio César. Os eleitores de Renato Martins foram orientados a transferirem os votos para Marconi, sem ter renunciado à candidatura junto à Justiça Eleitoral. Marconi também foi absolvido. Para esta última decisão da justiça, ainda cabe recurso.


Blog do BG



DELAÇÃO DO FIM DOS TEMPOS

Resultado de imagem para palocci preso

Palocci contrata advogado para negociar delação premiada

O PT não conseguiu convencer o ex-ministro Antônio Palocci a ficar calado. O petista que está preso, está contratando o advogado Adriano Bretas para negociar delação premiada.

Palocci foi ministro da Fazenda do governo Lula e chefe da Casa Civil da presidente Dilma. E vai contar o que sabe e que não poderia ser dito.
Lula tem desmerecido Palocci.

Em entrevista à 94FM, disse que gosta muito de Palocci, que ele é uma das pessoas mais inteligentes que conheceu, mas… se ele “cometeu delito”, que pague por isso.


A ELITE MOSTRA SUAS GARRAS



OS DIREITOS DO TRABALHADOR COMEÇAM A SER DIMINUÍDOS

GREVE DOS CORREIO, TAMBÉM EM CEARÁ-MIRIM

Resultado de imagem para correios em ceará-mirim

Trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores dos Correios entraram em greve por tempo indeterminado. A possibilidade de privatização e demissões, o fechamento de agências e o "desmonte fiscal" da empresa, com diminuição do lucro devido a repasses ao governo e patrocínios, são os principais motivos para a mobilização, diz a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect).

A estatal afirma que teve prejuízos de R$ 2,1 bilhões em 2015 e de R$ 2 bilhões no ano passado. Em dezembro do ano passado, foi anunciado um plano de demissão voluntária e o fechamento de agências para reduzir os gastos. Já a Federação alega que a receita tem crescido.

“O que tem acontecido é um plano de desmonte próprio da empresa, atacando a própria qualidade e universalização do serviço. Faz parte de um projeto privado com interesse de entrar no mercado”, disse a secretária de Imprensa da Fentect, Suzy Cristiny.


FALAR A VERDADE É UMA ONDA

Resultado de imagem para FALAR A VERDADE

INDENIZAÇÃO

Deputado Laerte Bessa indenizará o governador Rollemberg por ofendê-lo em discursos, usando expressões como "frouxo", "mentiroso", "maconheiro" e "vagabundo". Decisão é do juízo da 18ª vara Cível de Brasília/DF.


quarta-feira, 26 de abril de 2017

VAMOS À RUA





MEGAFONE

Resultado de imagem para megafone protesto

VEREADORES VÃO À MARCHA EM BRASÍLIA.

CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA SERÃO ADQUIRIDOS NA VIAGEM.

Resultado de imagem para pires louça

MAS O PIRES QUE LEVAM À BRASÍLIA É ENORME.

Resultado de imagem para CORREDORES DO CONGRESSO NACIONAL

SERÁ UM PÉRIPLO PELOS GABINETES DOS DEPUTADOS QUE DIZEM NOS REPRESENTAR.


A IGREJA APOIA A GREVE GERAL DIA 28

IGREJA CONVOCA A POPULAÇÃO



MARCHA DOS VEREADORES

Resultado de imagem para Marcha dos Vereadores 2017

Marcha dos Vereadores 2017 tem presença dos representantes do povo cearamirinense

Está acontecendo em Brasília à edição da MARCHA DOS VEREADORES onde os grandes temas da atualidade estão sendo debatidos. “O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população”, ressalta a cartilha do evento.

Nesta ocasião o município de Ceará-Mirim está sendo representado pelos vereadores Ronaldo Venâncio (presidente do legislativo cearamirinense), Marcos Farias, João dos Ônibus, Marcílio Júnior, Jácio Praxedes, Jumaria Mota, Carlos Ramalho e Ângela Aquino.



A realização da XV MARCHA DOS VEREADORES está proporcionando uma proximidade cada vez mais das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates relacionados ao município e capacitando os edis, defendendo os interesses do municipalismo, e levando a todas as regiões brasileiras o conhecimento e as informações aos vereadores(as) e servidores das câmaras municipais.


terça-feira, 25 de abril de 2017

MEGAFONE DE SUCESSO

Resultado de imagem para megafone protesto

A NOVA ONDA É A DISCUSSÃO SOBRE A CAIXA PRETA DOS TRANSPORTES DOS ESTUDANTES EM NOSSA CIDADE.

Resultado de imagem para TRANSPORTE DE ALUNOS

O PROBLEMA É QUE OS GOVERNANTES NÃO QUEREM DEIXAR TRANSPARENTE OS CONTRATOS E PAGAMENTOS.

Resultado de imagem para licitação publica

NÃO SÓ NOS CONTRATOS DE TRANSPORTES, TAMBÉM NAS DEMAIS LICITAÇÕES DE VALOR MAIS ALTO.

SOMOS ACOSTUMADOS A VER EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES, QUANDO CHEGA UM NOVO GESTOR, AFIRMA LOGO QUE FARÁ UMA AUDITORIA.

Resultado de imagem para auditoria publica

SÃO FEITAS E NUNCA, NUNCA DADO CONHECIMENTO À POPULAÇÃO.

Resultado de imagem para EDINÓLIA X PEIXOTO

OCORREU NAS ADMINISTRAÇÕES TANTO DE EDINÓLIA, QUANTO NA DE PEIXOTO.

AGORA, NA ADMINISTRAÇÃO DO "FÜHRER" CEARAMIRINENSE, O GESTOR AFIRMA QUE NÃO TEM CRISE NA PREFEITURA, MAS OS SERVIÇOS BÁSICOS SÃO CRITICADOS DIARIAMENTE PELA POPULAÇÃO.


VEJAM ATÉ ONDE CHEGAM SIMPLES AÇÕES JURÍDICAS

Resultado de imagem para MEU LORO

LORO, LORO . . .

O TRF da 4ª região manteve, na última semana, liminar que assegura o direito de posse e guarda doméstica de um papagaio para uma senhora de 82 anos de idade. A liminar impede o Ibama de retirar o animal de seu lar, que convive com a idosa há mais de 40 anos.



SERÁ QUE VAMOS GANHAR ESTA LUTA

Governo do RN retoma luta de Lenine Pinto sobre descoberta do Brasil para atrair turistas




PRESSÃO POPULAR FAZEM POLÍTICOS RECUAREM DAS REFORMAS

Resultado de imagem para NÃO as reformas

PSB: Rafael Motta já havia se posicionado contra reformas como definiu agora o comando de seu partido

No Rio Grande do Norte o deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB, já havia adiantado que não votaria favorável à reforma da Previdência. Agora foi o comando nacional do PSB que fechou questão contrária às reformas trabalhista e da Previdência, orientando os 35 deputados e 7 senadores a votar contra as duas reformas.

A decisão do partido deixa em maus lençóis o senador Fernando Bezerra Coelho (PE), líder do PSB no Senado e pai do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. O PSB não reconhece o cargo do ministro como indicação do partido.

Coelho disse que deixa o presidente Michel Temer à vontade para, se achar que deve, substituir o ministro.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

COMO DIZIA CHICO BUARQUE

O QUE SERÁ QUE SERÁ . . .





RIEM NA NOSSA CARA

A UMA BALADEIRA ! ! !




EU SOU ADVOGADO

Resultado de imagem para PUBLICIDADE DE ADVOGADOS

PUBLICIDADE EM REVISTA

É permitida a publicidade de advogado em revistas não jurídicas, desde que respeitados os parâmetros da moderação, sobriedade e caráter meramente informativo.

Assim orientou a 1ª turma de Ética Profissional do TED da OAB/SP em ementa aprovada pelo colegiado.


NOTÍCIA FURADA, PENA DECRETADA

Resultado de imagem para editora abril

FATO NÃO COMPROVADO

Editora Abril terá de indenizar em R$ 50 mil a viúva de piloto morto em acidente aéreo após divulgar erroneamente que o profissional nunca completou curso de pilotagem pois teria sido reprovado em teste de simulação de voo.

A informação, publicada na revista Veja, nunca foi comprovada. Decisão, por maioria, é da 10ª câmara de Direito Privado do TJ/SP.


quinta-feira, 20 de abril de 2017

MEGAFONE ESTRANGEIRO

Resultado de imagem para MEGAFONE ELETRÔNICO

SECRETÁRIA DE SERVIÇOS URBANOS, SENHORA CELY DÁ ENTREVISTA EM RÁDIO LOCAL.

Resultado de imagem para ERRO DE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES

AFIRMA QUE OS PROBLEMAS DA CIDADE SÃO DE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES E PRECISA DE TEMPO PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM.

MOSTROU UM CERTO AR "ARROGANTE" QUANDO UM OUVINTE PEDIU INFORMAÇÕES SOBRE A LIMPEZA DE SUA RUA.

Resultado de imagem para ARROGANTE

MAS É ASSIM, ESTRANGEIRISMO DÁ NISSO.

TOMARA QUE ORGANIZE A CIDADE MESMO.

Resultado de imagem para SÓ AJUDA O AMIGO

AFINAL ELA AFIRMOU QUE O TRABALHO DA SECRETARIA ERA DEMOCRÁTICO E PARA TODOS, DIFERENTE DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO, QUE FAZIA O SERVIÇO SOMENTE EM BENEFICIANDO ALGUNS.


A ELITE NO PODER É ASSIM

Resultado de imagem para REFORMA TRABALHISTA

Está correndo muito dinheiro em Brasília para aprovar rapidamente reforma trabalhista de do governo Temer, tendo como relator o Deputado potiguar Rogério Marinho, afirmam analistas políticos.


AI VEM A GREVE GERAL DO DIA 28 DE MAIO

Resultado de imagem para GREVE GERAL DIA 28

SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO RN ADEREM À GREVE GERAL DO DIA 28

Servidores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte aderem à greve geral do dia 28. Eles decidiram em assembleia também atuarem na luta contra as reformas da previdência e trabalhista que estão tramitando no Congresso Nacional sob a batuta do Palácio do Planalto.

“Não adianta ficar limitado à militância nas redes sociais, temos de ir às ruas para impedir o fim da previdência e a perda dos direitos trabalhistas”, justificou Gersonilson Martins, coordenador do movimento.


DINHEIRO NO BOLSO

Resultado de imagem para DINHEIRO NO BOLSO

Governo paga nesta sexta parte dos salários de quem ganha acima de 4 mil

Funcionários do Estado com salários acima de 4 mil reais começarão a receber seus vencimentos na sexta-feira. Porém, o Estado só depositará valores até 4 mil, deixando o restante do salário para tão logo o Estado arrecade a quantia necessária.

O complemento será pago sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas. Desde o dia 13 de abril, 80% dos servidores já receberam integralmente seus vencimentos referentes ao mês de março.


QUANDO CHEGARÁ AO JUDICIÁRIO

Resultado de imagem para judiciário corrupto

TOGAS NA BERLINDA

A Revista Piauí aponta que a Lava Jato ainda deve ao país uma resposta sobre o papel do Judiciário no "maior esquema de corrupção do planeta".


quarta-feira, 19 de abril de 2017

MULTI MEGAFONE

Resultado de imagem para MEGAFONE ENCARNADO

VEREADORAS ÂNGELA AQUINO E JUMÁRIA MOTA TEM DECISÃO DESFAVORÁVEL NA JUSTIÇA ELEITORAL, ABUSO DE PODER ECONÔMICO.

SÃO CASSADAS, MAS RECORREM NO CARGO.

Resultado de imagem para EDUCAÇÃO 10

TRABALHO O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TERÁ. SÃO VÁRIAS RECLAMAÇÕES NOS PROGRAMAS DE RÁDIOS DA CIDADE.

Resultado de imagem para SEM CRISE

MAS SE NÃO TEM CRISE, PORQUE AS RECLAMAÇÕES.

HOJE COMEMORA-SE O DIA DO ÍNDIO E O ANIVERSÁRIO DO EX-PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, PEIXOTO.

NA CAMPANHA SE FALAVA QUE O GRUPO AZUL APOIAVA QUEM DESTRUIU CEARÁ-MIRIM.
GRUPO MELO


AGORA O FÜHRER TRÁS DE VOLTA À TERRA DE ROBERTO VARELA O CONTADOR REINALDO IGLESIAS.

ALGUÉM LEMBRA DELE ???

PARECE QUE A MALFADADA LICITAÇÃO É O ATRASO DE CEARÁ-MIRIM.

Resultado de imagem para licitação publica

PEIXOTO ALEGAVA ESTE INSTITUTO PARA OS PROJETOS QUE NÃO ANDAVAM EM SUA ADMINISTRAÇÃO.

OS MENINOS APRENDEM RÁPIDO, NÃO É QUE A DESCULPA DESTE NOVO GOVERNO É A MESMA.


PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

Resultado de imagem para NETJAT

ACABOU A PACIÊNCIA, USUÁRIOS RECLAMAM DO SINAL DA NETJAT

USUÁRIOS DO PROVEDOR DE INTERNET NETJAT, QUE ATUA EM CEARÁ-MIRIM, JÁ NÃO AGUENTAM MAIS AS CONSTANTES QUEDAS DE SINAL PARA ACESSO À GRANDE REDE.

ESTÃO RECLAMANDO DA QUALIDADE DO SINAL DISPONIBILIZADO NO MUNICÍPIO. O PROBLEMA VEM OCORRENDO DESDE HÁ VÁRIOS DIAS.

AS QUEIXAS SÃO DA QUEDA E OSCILAÇÃO DE SINAL, TORNANDO A NAVEGAÇÃO MUITO LENTA. ALGUNS USUÁRIO MANTIVERAM CONTATO COM O BLOG E RELATARAM O MESMO PROBLEMA EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE.


MISSÃO DA EMPRESA

Prestar serviços de telecomunicações, através de tecnologias inovadoras, revolucionado assim a maneira como as pessoas e as empresas se comunicam, satisfazendo as necessidades dos clientes e superando o crescente nível de exigência do mercado.


AGUARDAMOS PROVIDÊNCIAS DA EMPRESA.
O BLOG ESTÁ A BERTO PARA SUAS EXPLICAÇÕES.


SEM CRISE, MAS COM VIOLÊNCIA

Resultado de imagem para MADRUGADA VIOLENTA

Madrugada em Ceará-Mirim registra três assassinatos; mãe e filha entre vítimas

A cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, volta a registrar uma madrugada violenta. Nesta quarta-feira, por volta das 3h, três foram mortos a tiros, por homens encapuzados. Entre as vítimas estão mãe, de 49 anos, e filha, de 21. Elas foram baleadas na frente de casa. A terceira vítima foi um jovem de 18 anos, retirado de casa e assassinado.

Segundo a PM, todas as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. O mais jovem, inclusive, suspeito de roubar um cartório no município. Os bandidos, após o crime, fugiram em um carro com destino ignorado.

Blog do BG



AS OBRAS CONTINUAM

jader torres

Apesar da crise econômica, Governo do Rio Grande do Norte toca mais de 200 obras

Ao assumir o governo do Rio Grande do Norte em 2015, Robinson Faria (PSD) trouxe consigo um grupo de secretários que têm, atualmente, como objetivo fomentar e colaborar para o crescimento dos diversos setores da administração estadual, cada um com suas responsabilidades. Um dos chefes escolhidos foi Jader Torres da pasta de Infraestrutura (Sin). Desde que iniciou seus trabalhos, Jader herdou e tem desenvolvido, juntamente ao seu time na Secretaria Estadual de Infraestrutura, diversas obras que têm garantido melhorias para a população potiguar.

Segundo ele mesmo explica à reportagem do Agora Jornal, “apenas no período em que chegamos aqui, concluímos 44 obras e temos 18 andamento – fora os convênios, que também são considerados obras, e deles concluímos 27, além de termos outras 123 em andamento. Só isso dá mais de 200 obras”.

http://agorarn.com.br


AH LADRÃO ! !

luiz almir

Após comentário polêmico, Luiz Almir fará retratação pública em rádio de Natal

O vereador de Natal Luiz Almir (PR) fará uma retratação pública em seu programa de rádio na 96FM, em relação ao caso em que foi acusado de fazer apologia à violência e pregar discurso de ódio contra vereadores da oposição da Câmara Municipal de Natal. A situação foi disseminada através de grupos do mensageiro WhatsApp durante vários dias.

A situação foi desencadeada após Luiz Almir se alterar na rádio ao falar da postura dos vereadores da oposição quanto ao saque de R$ 204 milhões realizado pela Prefeitura do Natal no fundo previdenciário do município, verba que serviu para que o executivo honrasse compromissos salariais com o funcionalismo da cidade.

Indignado com a relutância da oposição, Almir emplacou: “Daqui a pouco você vai ter que fazer igual no Ministério Público?! Só que no Ministério Público o cara errou… e se você pegar um cara que atira bem? ‘Danar-lhe’ bala nuns ‘cabas’ sem-vergonha daqueles que ficam agredindo os colegas em vez de discutir Natal”, disse, fazendo referência ao atentado ocorrido no Ministério Público no dia 24 de março, que deixou dois promotores baleados.

O parlamentar do PR terminou o comentário citando um vereador “feio que só um peido dentro d’água”. “O miserável… nem a natureza ajudou ele. O bicho é feio…”, disse Almir, aparentemente se referindo a Sandro Pimentel, vereador do PSOL e que é oposição ao prefeito Carlos Eduardo (PDT).

http://agorarn.com.br


SEM CRISE

Foto: Cedida

Empresário anuncia shopping em Macaíba com 100 lojas e mais de 1 mil empregos

Espaço funcionará no sistema “atacarejo” e vai abrigar, na primeira etapa, cerca de 100 lojas com até 100 m² e estacionamento para 2 mil veículos.


Resultado de imagem para ilha da prosperidade

CEARÁ-MIRIM NÃO PRECISA DESTE TIPO DE EMPREENDIMENTO.
SOMOS UMA ILHA DE PROSPERIDADE.
SEM CRISE.


SENADOR ROMÁRIO SOLTA O VERBO

Foto: Agência RBS

Ex-jogador Romário aponta ‘esquema’ em convocações da seleção brasileira

O senador Romário voltou a criticar duramente o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Desta vez, em entrevista ao canal a cabo ESPN, o ex-jogador até elogiou o time treinado por Tite, mas por outro lado, atacou a gestão do cartola, chamando-o de ladrão, corrupto e safado. “Dentro de campo a seleção brasileira se corrigiu, hoje joga um futebol que nós, brasileiros, voltamos a ter prazer de ver. Mas infelizmente quem comanda o futebol, a CBF, é comprovadamente uma das entidades mais corruptas do esporte no planeta. O presidente da CBF é o maior ladrão, corrupto, safado… Tudo que há de mal no futebol se chama Marco Polo Del Nero”, opina.

Na mesma entrevista, de acordo com o UOL, Romário ainda apontou supostos esquemas de corrupção na convocação de jogadores para a seleção brasileira. “Hoje sei que nem sempre, infelizmente, é convocado o melhor. Existe uma coisa política por trás, que eles levam, principalmente o pessoal da CBF, que influencia muito na convocação e principalmente em uma convocação para a Copa do Mundo”, soltou o ídolo do Vasco e Flamengo, que ganhou a Copa do Mundo de 1994, mas ficou fora dos Mundiais de 1998 e 2002.