terça-feira, 4 de abril de 2017

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


NESTES 94 DIAS DO ANO DE 2017, JÁ VEMOS COMO ESTÁ A FOGUEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL.

O VERMELHO E O AMARELO JUNTOS E MISTURADOS.

Resultado de imagem para VEREADOR LUCIANO CEARA MIRIM

COM A POSSE DO VEREADOR-SUPLENTE LUCIANO MORAIS, A ESQUADRA DE COMBATE DO PREFEITO "BARRETÃO" ESTÁ ARMADA E MUNICIADA.

Resultado de imagem para oposição

OS VEREADORES QUE FICARAM DO OUTRO LADO DA TRINCHEIRA É QUE DERAM POSSE AO MAIS NOVO EDIL-CAUSÍDICO.

E O POLÊMICO VEREADOR COMBATIVO DR, LUCIANO "OXO" MORAIS JÁ FOI NOMEADO LÍDER DA ESQUADRA PARA AGIR DIRETAMENTE NO "FRONT".

Resultado de imagem para REGIMENTO INTERNO

ARTIFÍCIOS REGIMENTAIS SERÃO USADOS PARA O EMBATE OPOSIÇÃO x SITUAÇÃO.


MEGAFONE

Resultado de imagem para MEGAFONE VERMELHO
HOJE, NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, ENTRA EM PRÁTICA A ESTRATÉGIA DO "FÜHRER" MUNICIPAL.

Resultado de imagem para FOGOS DE ARTIFÍCIO

COM A ASCENSÃO DO SUPLENTE LUCIANO MORAIS AO TIME TITULAR DO GOVERNO PSDEBISTA, ESPERA-SE UM EMBATE ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO MAIS ACIRRADO.

Resultado de imagem para CÂMARA MUNICIPAL X PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIMResultado de imagem para CÂMARA MUNICIPAL X PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

A BASE ESTÁ FORMADA, PARA OS LADOS DO PALÁCIO ANTUNES, MAS HOUVE-SE BURBURINHOS ACERCA DE NOVAS ADESÕES AO BARCO AZUL E AMARELO.

COGITA-SE A IDA DE MAIS UM VEREADOR PARA O QUADRO MINISTERIAL DO PALÁCIO ANTUNES.


DOS IMPROPÉRIOS DITOS PELO PREFEITO COM A CÂMARA MUNICIPAL, VEREADORES VÃO À RADIO DAR O TROCO.


A JUSTIÇA ELEITORAL JULGOU IMPROCEDENTE AÇÕES MOVIDAS CONTRA A CHAPA DP PSDB, QUE AFIRMAVAM TER UM CONLUIO COM O PR.

A JUSTIÇA AMARELOU OU AMARELARAM A JUSTIÇA.


DESEMBARGADOR DÁ AULA DE ÉTICA


DESEMBARGADOR DÁ UMA AULA DE ÉTICA SOBRE OS INTERESSES NACIONAIS.

MAIS UMA DO "MENINO BESTA", JOÃO MALA

Resultado de imagem para JOÃO MAIA

DELATOR DIZ QUE EX-DEPUTADO COBROU PROPINA DE EMPREITEIRAS NO RN

Segundo delação premiada do ex-chefe de Serviço de Engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Gledson Golbery de Araújo Maia, o ex-deputado federal João Maia (PR) cobrava propina de empreiteiras que eram contratadas pelo órgão para realizar obras no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delator, o ex-deputado teria usado dinheiro de propina em sua campanha eleitoral de 2010, quando acabou sendo reeleito ao cargo de deputado federal, sendo, inclusive, o segundo mais votado do Estado.

Preso desde novembro de 2010, Gledson Maia foi pego em flagrante com uma maleta de R$ 50 mil num restaurante da Zona Sul de Natal. A Polícia Federal, responsável pela prisão do empresário, disse que a quantia serviria para o pagamento de propina. As informações são do jornalista Fred Carvalho, do portal G1-RN.

Sua delação, homologada pelos juízes das 2ª e 14ª Varas Federais do RN, foi iniciada em outubro de 2016 e concluída em janeiro deste ano. Nela, o ex-funcionário do Departamento se comprometeu a fornecer provas, apontar terceiros e ajudar o Ministério Público Federal à encontra-los em favor da Justiça.


AS EMPRESAS COMEÇAM A SE ADAPTAR

Resultado de imagem para grupo guararapes

GUARARAPES PODERÁ OPTAR PELA CONTRATAÇÃO TERCEIRIZADA

Com aprovação da Lei de Terceirização a Guararapes Confecções que tem um forte parque fabril em Natal deverá optar em dispensar boa parte de seus empregados e optar em contratar mão de obra terceirizada.

Uma das possibilidades é contratar facções terceirizadas no interior do Estado, trata-se de mão de obra mais barata. O Grupo Guararapes atua no RN desde 1950.

BLOG DO PRIMO


ATÉ ONDE VAMOS COM ISSO

Resultado de imagem para chapa dilma temer

CHAPA QUENTE

Celso Rocha de Barros diz na Folha de S.Paulo que qualquer jurista sério, qualquer pessoa razoável, sabe que seria ilegal separar os companheiros de chapa no julgamento.

Para ele, Herman Benjamin parece ser sério e razoável e pedirá a cassação da chapa. Mas observa o jornalista: "Gilmar Mendes vai tentar matar no peito."


ATÉ QUANDO VAI O JORNAL IMPRESSO

Resultado de imagem para DECOM RN

Palestra no DECOM discute novos rumos do jornalismo impresso

No dia 5 de abril, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove a palestra Novos Rumos do Jornalismo Impresso. O evento acontece às 19h, no auditório do Laboratório de Comunicação (Labcom), do Departamento de Comunicação Social (Decom).

De acordo com a organização, o evento tem o objetivo de mostrar como as tecnologias mudaram o jeito de fazer jornalismo, em especial para o formato impresso. Também serão apontados os seus desafios diante de uma nova sociedade informacional e como enfrentar a “onda” tecnológica.

Para debater o assunto foram convidados o jornalista Luan Xavier, conselheiro editorial do Novo; o professor Emanoel Barreto, doutor em Ciências Sociais; a jornalista Cledivânia Pereira, editora executiva da Tribuna do Norte e o jornalista e escritor Osair Vasconcelos, ex-diretor do Diário de Natal.

Para participar do evento não é necessária inscrição prévia, mas o número de pessoas é limitado ao máximo de 100 espectadores.


segunda-feira, 3 de abril de 2017

CEARÁ-MIRIM DE LUTO MAIS UMA VEZ

A imagem pode conter: 1 pessoa

CRIME TIRA A VIDA DE RAIMUNDO ELETRICISTA

EM MAIS UM ATO DE VIOLÊNCIA DESENFREADA EM NOSSO ESTADO, ASSALTANTE TIRA A VIDA DE UM CIDADÃO, TRABALHADOR E PAI DE FAMÍLIA.

NOSSO AMIGO, MAIS CONHECIDO POR RAIMUNDO ELETRICISTA, FOI TOMADO DE ASSALTO EM SUA LABUTA NA NOITE DE ONTEM NA CIDADE DE NATAL, NA QUAL USAVA SEU TEMPO LIVRE TRABALHANDO COMO UBER.

SEGUNDO INFORMAÇÕES OS MELIANTES ANUNCIARAM O ASSALTO COM UMA FACA EM SEU PESCOÇO, NUM ATO DESESPERADO TENTOU REAGIR E FOI GOLPEADO, VINDO A FALECER.

O CORPO ESTARÁ NA IGREJA EVANGÉLICA DO BOM RETIRO, ONDE HAVERÁ UM CULTO E ÀS 16 HORAS SEGUIRÁ PARA SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO "VELHO " SANTA ÁGUEDA.

A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS.


NOSSO DESTAQUE INTERNACIONAL

Lituânia pública lenda do futebol interno, treinador Cacau

DESTAQUE INTERNACIONAL DO FUTSAL

O NOSSO CONTERRÂNEO CACAU, QUE FAZ SUCESSO NO FUTSAL DA EUROPA, É COMPARADO A GIGANTES DO FUTEBOL INTERNACIONAL, COMO JOSÉ MOURINHO E PEPI GUARDIOLA DO FUTEBOL DA GRAMA.

COM SEU SUCESSO NA EQUIPE "KAIRATIS", QUE A LEVOU A UMA DAS MAIS FORTES EQUIPES DO VELHO CONTINENTE, DEIXANDO PARA TRÁS EQUIPES CONSAGRADAS COM O BARCELONA.

FAZENDO SUCESSO TAMBÉM NA SELECIONADO DO CAZAQUISTÃO. ESSE É NOSSO IRREVERENTE CACAU, GRANDE PROFISSIONAL.


EDUARDO CUNHA CONDENADO

Resultado de imagem para CUNHA PRESO

15 anos de xilindró

Moro condenou Eduardo Cunha a 15 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem e evasão fraudulenta de divisas. Como há HABEAS CORPUS de Cunha pronto para ser julgado no STF, a decisão serve para questionar o objeto do remédio heróico.



ATUAÇÃO PARLAMENTAR - JÁCIO PRAXEDES


Vereador Jácio Praxedes-DEM mostra que seu mandato será em prol do cearamirinense

Nas diversas ações desenvolvidas a favor do povo cearamirinense, vereador Jácio Praxedes do Partido Democratas, realiza pedidos, projetos e indica soluções para que o Poder Executivo possa implantar as devidas soluções.
Portanto, o mandato do vereador que trabalha arduamente em benefício daqueles que anseiam um futuro promissor, estará sempre em sua pauta nas sessões da Câmara Municipal. O que mais leva ao edil a se mostrar esperançoso é a satisfação de poder ajudar ao povo que necessita de amparo e atenção. Estes são seus objetivos em adequar uma política participativa entre os poderes, mas que sempre o cidadão cearamirinense possa está em primeiro lugar.