terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MORRE MARCONNY

i54ii4

Morre Marconny Mello, ex-vocalista da banda potiguar Circuito Musical

O cantor pernambucano, Marconny Melo, morreu aos 48 anos, nessa segunda-feira. De acordo com amigos próximos, o artista, que é natural de Palmares, estava internado no Recife. De acordo com informações, o cantor estava internado no Hospital Getúlio Vargas. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

O vocalista Marconny Mello, por algum tempo, esteve à frente dos vocais na banda potiguar Circuito Musical. Ele também participou das bandas Asas da América, Banda ZUM, Impacto Musical e, atualmente, apresentava-se em eventos com sua banda própria.
Em Caicó, o cantor também ficou à frente da Banda Baile (à época) PHOBUS, de João Bosco do Corintians (in-memorian).

Fonte: Com informações de Portal Pe 10



ESTRANGEIRISMO

Resultado de imagem para ESTRANGEIRISMO

A MARCA DO NOVO SECRETARIADO DO "FÜHRER", QUE SE DIZ CEARAMIRINENSE, DÁ-SE PELO ESTRANGEIRISMO.

MUITOS DOS NOVOS SECRETÁRIOS QUE COMEÇARAM A TOMAR ASSENTOS EM SUAS NOVAS PASTAS NO DIA DE ONTEM, NECESSITARAM DE GUIAS PARA ANDAR PELA CIDADE E SABER COMO ANDAM OS SERVIÇOS BÁSICOS DA TERRA DO SAUDOSO ROBERTO VARELA.


NOVA (VELHA) GESTÃO

A GESTÃO QUE SE DIZ "NOVA" EM NOSSA CIDADE TRÁS MUITOS NOMES NA ANTE SALA DO PODER DO NOVO ALCAIDE, QUE PERTENCIAM AO GOVERNO PASSADO.

PROVANDO ASSIM O CHEIRINHO DE ACORDO POLÍTICO.





ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Resultado de imagem para princípio limpe

PRINCÍPIOS BÁSICOS

O citado dispositivo da Carta Magna determina que a Administração Pública "obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência".



PERTUBAÇÃO DA PAZ

Resultado de imagem para PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Existe a crença de que ninguém tem direito de fazer barulho excessivo com perturbação do sossego das 22 horas de um dia as 5 horas da manhã do outro, mas isso não é verdade.

De acordo com a Lei de Contravenções Penais, no seu artigo 42, não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições:

Com gritaria e algazarra;
Com o exercício de profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
Com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
Provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda.

A penalidade é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa, dependendo do caso. Portanto, não existe uma hora determinada para que qualquer pessoa utilize sons mais altos, que perturbem o sossego alheio, incomodando vizinhos.

Vale lembrar que o reclamante não precisa acompanhar a polícia até a delegacia, já que uma pessoa que notifica acerca de uma infração penal não está cometendo um ato ilícito, está antes exercendo o seu direito, não precisando nem se identificar, uma vez que isso poderá causar dissabores pessoais com o infrator.


LEÃO VORAZ

Resultado de imagem para O LEÃO VAI AUMENTAR A MORDIDA

O LEÃO VAI AUMENTAR A MORDIDA

Neste novo ano, a RF fechará o cerco contra contribuintes brasileiros que guardam até R$ 265,9 bi no exterior. A partir deste primeiro mês, o número de países com os quais o Brasil troca informações tributárias por meio de um acordo global vai aumentar de 34 para 103. A maior expectativa ficará por conta da abertura dos dados financeiros da Suíça.



EXAME DA ORDEM

Resultado de imagem para CANSEI DE SER BACHAREL

NOVOS ADVOGADOS

Algo em torno de 15%. Esta é a média de aprovação no XX Exame de Ordem, no qual estiveram presentes 109 mil bacharéis. Ou seja, temos 16 mil novos advogados arrazoando.

Em verdade, este número é maior. De fato, como os bacharéis podem valer-se da aprovação na primeira fase e prestar no exame imediatamente subsequente apenas a segunda fase, o total de aprovados neste último exame é de 25.239.



FRASE DO DIA

Resultado de imagem para AMOR E ÓDIO

"As paixões do coração humano, como as divide e numera Aristóteles, são onze; mas todas elas se reduzem a duas capitais: amor e ódio. E estes dois afetos cegos são os dois pólos em que se revolve o mundo, por isso tão mal governado."

Padre Antônio Vieira