quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MARMININO


BANDIDOS SE VESTEM DE POLICIAIS PARA EXTORQUIR EM BLITZ

ESTE GRUPO ESTAVA FAZENDO BLITZ NAS ESTRADAS CEARÁ-MIRIM/TOUROS/MAXARANGUAPE E EXTORQUINDO MOTORISTAS, SOMENTE UM DELES É POLICIAL, MAS AGORA TODOS ESTÃO PRESOS NA DELEGACIA DE MAXARANGUAPE.



HOMENAGEM AO CIDADÃO





SECRETARIADO DO FÜHER


O MEIO AMBIENTE NAS MÃOS DE HERBERT JÚNIOR
PSDB + PT


O SECRETÁRIO DE ESPORTES SERÁ RENATINHO POTIGUAR.
COTA PESSOAL


UMA IMAGEM DIZ TUDO

Resultado de imagem para BANDIDAGEM POLÍTICA





A PRISÃO DE CUNHA

Resultado de imagem para EDUARDO CUNHA PRESO

Ainda sobre a prisão de Cunha

Ontem em Brasília falava-se, de um lado, que Cunha foi preso para que abrisse o bico, e, de outro, para que fechasse o bico. O tempo dirá quem estava com a razão.

Indomado, Cunha pode vir a delatar. E, neste caso, calcula-se que tenha no arsenal umas 200 autoridades com foro privilegiado para entregar. Somados estes às outras duas centenas que a Odebrecht está delatando, teremos nos próximos meses mais 400 réus no Supremo. Isso significa algo em torno de 4.000 testemunhas a serem ouvidas. Será o caos. Enfim, ou se cria uma situação emergencial, ou o STF será criticado noite e dia.

Estadão: "Moro diz que STF tinha motivos para decretar prisão".

Folha de S.Paulo: "Prisão de Cunha é um tapa na imagem do Supremo".

Ontem, no fim da manhã, houve um remanejamento interno nas celas da carceragem da PF em Curitiba. Nas mudanças, espremeram presos numa ala para que sobrassem três lugares vagos na outra. Um destes locais, como se sabe, ganhou no início da noite seu novo morador. Os outros dois colchonetes, dizem pelos corredores, receberão seus hóspedes entre hoje e amanhã. Há quem garanta que as reservas estão feitas em nome de Luís Inácio e Paulo Okamoto. Quem viver, verá no momento do check-in.

Editorial da Folha de S.Paulo: "Oficialmente em silêncio - o presidente se encontrava em trânsito, retornando do Japão -, o entourage de Michel Temer revelava nos bastidores grande apreensão."

O doleiro Lúcio Bolonha Funaro é mencionado 14 vezes no pedido de prisão de Cunha. Moro, ao despachar, cita-o outras 8 vezes. Diante disso, novamente a pergunta: o que é que o indigitado doleiro está fazendo na Papuda que ainda não foi despachado para Curitiba? Quem temê-lo-á?


A MINISTRA PRESIDENTE

Resultado de imagem para RODA VIVA Resultado de imagem para CARMEN LUCIA

RODA VIVA

A ministra Cármen Lúcia foi a São Paulo e jantou seis jornalistas. De fato, sem entender patavina de Direito, fazendo perguntas sem pé nem cabeça, os jornalistas meteram-se a entrevistar a presidente do Supremo no programa Roda Viva.

Resultado, foram engolidos pela calma e fala simples da mineira de Montes Claros. A ministra saiu lambendo os beiços; ou, como se diz no jargão futebolístico, foi um passeio.



terça-feira, 18 de outubro de 2016

NOVO GOVERNO

Resultado de imagem para ceara mirim rn

A FORMATAÇÃO DO NOVO GOVERNO EM CEARÁ-MIRIM COMEÇA A SE DESENHAR.

NOS SENADINHOS E RODAS DE CONVERSAS JÁ SURGEM NOMES PARA OCUPAR O PRIMEIRO ESCALÃO DO NOVO FÜHRER DO PALÁCIO ANTUNES.

O SAAE FICARIA NO COMANDO DO NOTÁRIO MANOELZINHO DO CARTÓRIO.

A EDUCAÇÃO IRIA PARA O ALIADO DE ÚLTIMA-PRIMEIRA HORA, RENATO MARTINS.

A TRIBUTAÇÃO A CARGO DE AGUIAR, PRIMOGÊNITO DE MANOELZINHO DO CARTÓRIO.

LINDONOR CONTINUARIA COM SEU TRABALHO NO SERVIÇO URBANO.

A SENHORA NATÁLIA, BRAÇO DIREITO DO PREFEITO ELEITO, IRÁ PARA O GABINETE CIVIL OU A TODA PODEROSA SECRETARIA DE FINANÇAS.

O IRMÃO, AFEITO COM A LEI, SERÁ CONTEMPLADO COM A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.

A AGRICULTURA LEVARÁ O NOME DE FLÁVIO DA EMATER.

AINDA NÃO SE TEM CONFIRMAÇÃO DE QUAL LOCAL SERIA ACOLHIDO A DUPLA CLÉCIO PAI E CLÉCIO FILHO.



A CADEIRA DA PAPUDA

Resultado de imagem para DF

SENADOR PELO DF

Para quem não se lembra, Joaquim Roriz era o senador eleito pelo DF, e viu-se forçado a renunciar seis meses depois de assumir.

Gim Argello era seu suplente. Com a condenação, deverá ser transferido em breve para a Papuda, onde dividirá cela com Luiz Estevão, outro que ocupou a mesma cadeira no Parlamento representando o Distrito Federal.

Se chegar mais um nos próximos anos a bancada estará completa. Quem viver, verá.



A POLÊMICA CONTINUA

Resultado de imagem para VAQUEJADA

VAQUEJADA

Dando de ombros para o STF, o juiz de Direito Max Nunes de França, de Campina Grande/PB, autorizou a realização da 39ª edição da Vaquejada do Parque Maria da Luz, na zona rural de Massaranduba.

O magistrado destacou que a recente decisão do STF, proferida na ADIn 4.983 – que declarou inconstitucional lei do CE que regulamenta a prática no Estado –, não foi publicada, não podendo ser utilizada como fundamento vinculante, pois "ainda não há julgamento definitivo sobre a matéria e sequer o acórdão foi publicado, portanto se desconhece qual será o alcance da decisão".



FUTEBOL POTIGUAR

Resultado de imagem para FUTEBOL POTIGUAR

ABC LUTA NA SÉRIE C DE OLHO NO TÍTULO

DEMAIS EQUIPES POTIGUARES LUTAM PARA MONTAR ELENCO PARA 2017

O América anunciou ontem as dispensas dos atacantes Rômulo e Thiago Potiguar. Na verdade os dois jogadores não tiveram os contratos renovados.

O Alecrim segue montando o elenco para 2017 e ontem anunciou a contratação do goleiro Messi. Antes fechou com o zagueiro Fernando Barbosa que estava no Gonçalense do Rio e o  meia Fábio Potiguar, além do treinador Athirson. Pré-temporada do Verdão deve começar no próximo mês de novembro.

Para o confronto de domingo no Brinco de Ouro da Princesa, Geninho recebe o volante Anderson Pedra que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e Nando que foi expulso na partida contra o Botafogo. Pedra com certeza volta ao time, mas e Nando? Caio Mancha tem rendido muito mais para o time.