quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joelmir Beting morre aos 75 anos

O jornalista Joelmir Beting morreu aos primeiros minutos desta quinta-feira, dia 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Joelmir estava internado desde 22 de outubro, tratando-se de um problema renal. Domingo agora, sofreu um acidente vascular hemorrágico.
Ex-boia fria, ele era um dos mais importantes jornalistas de economia do Brasil.
 
Mais duas Vagas

Andam comentando em Ceará-Mirim que os suplentes Arnaldo de Muriú e Sandoval do Gelo entraram na Justiça para a Câmara Municipal de nossa cidade convocar os quinze vereadores a qual a constituição federal diz em seu artigo 29, Inciso IV, alínea d. Tal artigo reza que em cidades com mais de 50.000 até 80.000 habitantes o número de vereadosres será de 15 edis.
Limites 

Ex-empregada terá que indenizar antigos patrões por ofendê-los no Orkut. A 5ª turma do TST considerou desleal e antiética a conduta da trabalhadora.
Economia sob controle 
 
Se a economia continuar sob firme controle, mesmo com crescimento abaixo das expectativas, os horizontes de 2014 serão muito favoráveis ao situacionismo. Em outras palavras, a presidente Dilma continuará no assento.
Exame de Ordem 

Amanhã, audiência pública na Câmara discute a exigência do exame de Ordem.
"No fim das jornadas parece que o vigor do caminhante se recobra para maior caminho."
Camilo Castelo Branco
Informações falsas

Record é condenada a indenizar o jornalista global William Waack, por reportagem publicada no portal R7 apontando-o como informante do governo americano. O âncora do Jornal da Globo deverá receber R$ 50 mil. A decisão é da 27ª vara Cível de SP.
"É um prazer dos felizes verem-se admirados."
Camilo Castelo Branco